Out
28

visitas2014a

Visita às subsecções do Estado de São Paulo:

Parceria fechada! No dia 18/08, na reunião com a CBESP, JMM, JMN, LBC e OPBBSP, discutimos o programa das viagens que faremos às associações do Estado de São Paulo, levando uma visão denominacional.
Durante esta discussão, havia uma alegria em nossos corações por esta visão, que agregará forças para um ideal em comum. Estou muito empolgado com o dia que chegaremos à sua região. Vamos unir forças com o objetivo de entendermos que juntos, somos mais fortes e iremos mais longe.
Necessitaremos de 3 horas para que tenhamos tempo para louvarmos a Deus, orarmos juntos e conhecermos os desafios da sua região. Levaremos uma visão que sem dúvida, irá motivar a servirmos com alegria ainda mais ao nosso Deus. Por isso querido presidente da subsecção, é importante que o irmão agende uma segunda-feira o mais rápido possível, comigo ou com o Pastor Juracy.
Nas macrorregiões como: Presidente Prudente, Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru, Marília, tentaremos marcar duas reuniões no mesmo dia (uma de manhã e outra tarde), para aproveitarmos a viagem. Seria muito bom que os irmãos nos ajudassem, agendando na sua reunião como por exemplo: “Macrorregião Marília”: estaríamos de manhã em Marília e a tarde na Alta Paulista.

Pastores e famílias no Acampamento Palavra da Vida:

O número insuficiente de inscritos nos levou a cancelar o acampamento esse ano. Vamos estudar o assunto e com uma pesquisa iremos definir a melhor data para darmos continuidade a esse evento que tem abençoado a ordem por vários anos.
A nossa gratidão à PIB de Atibaia, que tem nos dado todo apoio.

Celebração de 72 anos de existência da OPBBSP:

Celebramos no dia 25/08, com grande alegria na Igreja Batista Betel – Santana, onde ouvimos uma grande mensagem trazida pelo Pastor José Vieira Rocha e a presença do Conjunto Som Maior e após o culto tivemos uma recepção.

Parceria de Livros:

No próximo jornal, daremos o caminho para que o irmão possa adquirir livros com 40% de desconto. Aguarde esta notícia!

Pr. Salovi Bernardo Junior
Presidente