Eventos 18 JUL 2018 ÀS 17H45

OPBB Seção São Paulo elege sua nova diretoria

Reunião aconteceu durante a 110ª Assembléia da CBESP

Por Pr. Cleverson Pereira do Valle

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil – Seção São Paulo (OPBB-SP) realizou sua Assembléia nos dias 11 e 14 de Julho de 2018. A reunião da OPBB-SP aconteceu durante a 110ª Assembléia da CBESP (Convenção Batista do Estado de São Paulo).
Foram dois dias de muita edificação, onde os pastores puderam louvar ao Senhor com cânticos espirituais e ouvir excelentes mensagens através dos Pastores Guilherme de Amorim Ávila Gimenez, Geraldo Farias de Souza Sobrinho e Marcos Mendes Granconato. O tema foi Equilibrando o Ser e o Fazer e a divisa em Colossenses 3.17.


O Presidente Pr.João Martins junto com os pares da mesa conduziu com muito tranquilidade os dois dias de programação. Na quarta feira no período da tarde aconteceu a eleição para a nova diretoria 2018-2019 da OPBB-SP que ficou assim: Presidente- Pr.Genivaldo Andrade de Souza, 1º Vice Presidente Pr.Marcos Antonio Peres, 2º Vice Presidente Pr.Sebastião Custódio de Oliveira Neto, 3º Vice Presidente Pr.Cleverson Pereira do Valle, 1º Secretário Pr. Regis Almeida Claro da Silva, 2º Secretário Pr.Anderson de Lima Barros e 3º Secretário Pr.Israel Moreira de Azevedo. O nosso Diretor Executivo Pr. Juracy Ribeiro de Sousa trouxe o relatório dos trabalhos da OPBB-SP e tirou dúvidas e fez esclarecimentos aos pastores que solicitaram.


Os eleitos foram empossados no sábado pela manhã, orou pela nova diretoria do 1ª Secretário da OPBB Pr.Marcelo Gomes Longo.


A Deus toda a honra e toda a glória, e que Deus abençoe a nova diretoria da OPBB-SP.